Destaque inicial

Motor Show apresenta sua plataforma de conexão emocional.

Publicado em por Rafael Casagrande

A evolução constante e a busca pela valorização do universo a motor são valores que fazem parte da cultura do Motor Show. E neste ano, o Maior Parque de Diversões a Motor do Brasil está passando por um período de transformação, mas sem perder a sua essência que é de levar o encantamento do universo a motor para bem perto das pessoas. “Infelizmente este cenário da pandemia do COVID19 – Corona Vírus veio a acontecer, mas o nosso projeto já estava idealizado há 2 anos praticamente, e agora estamos focando na sua estruturação e lançaremos em muito em breve. A partir de agora o Motor Show estende sua linha de produtos, evoluindo na sua proposta inicial que é de sempre proporcionar experiências e conexão emocional para o seu público. Desta maneira, a geração de conteúdo para as plataformas digitais do Motor Show, tais como Facebook, Instagram, Site e You Tube passam a ter maior relevância na forma de engajamento com o público. Muito em breve estaremos lançando nosso APP, o aplicativo do Motor Show, assim como o nosso Marketplace, ou seja, o shopping virtual do Motor Show com foco em produtos e marcas do universo a motor. Mas isso é só uma parte do projeto como um todo. “, explica Rafael Casagrande, idealizador do projeto Motor Show e diretor da 3 Sport Entertainment.

Além do desenvolvimento das plataformas digitais, o MOTOR SHOW passa a inserir no seu mix de produtos, além das edições dos seus eventos, produtos que proporcionam experiências presenciais, sendo eles a CONFRARIA A MOTOR e o EXPERIENCE. A CONFRARIA A MOTOR é o ponto de encontro oficial do Motor Show para a celebração da amizade. Localizado em Curitiba na Rua Senador Saraiva, 212 , o local é um gastrobar onde o seu foco é a realização de confraternizações e eventos, sejam estes da programação do Motor Show, como também de amigos e simpatizantes do universo a motor. Ainda dentro do projeto Confraria a Motor, o espaço oferece infra-estrutura para a realização de workshops, debates, entrevistas e geração de conteúdo para transmissão online, potencializando ainda mais conexão com o público engajado em todo o mundo. Já o EXPERIENCE irá proporcionar experiências únicas para as pessoas que buscam lazer, entretenimento e viagens. O Motor Show estará organizando pacotes de viagens para grandes eventos espalhados pelo mundo e que tenham na sua essência, também, a valorização do universo a motor.

“Enfim estamos mostrando para que viemos. Se já tínhamos um reconhecimento do nosso público em relação a qualidade dos nossos eventos, fato este demonstrado no resultado da nossa pesquisa aplicada junto aos proprietários de veículos antigos, onde 99% dos entrevistados pontuaram o Motor Show como um evento acima da média de satisfação, passamos agora ao maior desafio da nossa história. Vamos ampliar o universo a motor e potencializar nossas experiências para bem mais perto da vida das pessoas. Não queremos ser mais um. Queremos deixar a experiência proporcionada por nós marcada na vida das pessoas!” finaliza Casagrande.

Plataforma Motor Show e os seus produtos.

Em virtude da pandemia COVID19, o lançamento oficial do projeto EXPERIÊNCIAS MOTOR SHOW não terá seu lançamento oficial como programado para ser realizado na CONFRARIA A MOTOR. A sua apresentação se dará de forma online e prevista para acontecer no mês de Julho/2020, mas sem data confirmada.

Quer conhecer o projeto? Acesse o link https://www.omotorshow.com.br/wp-content/uploads/2020/06/MIDIA-KIT-MOTOR-SHOW.pdf

Faça parte do UNIVERSO A MOTOR🔥
Acesse o link https://qrco.de/MotorShow e esteja conosco!

Categorias: Destaque inicial, Encontro Brasil Hot Rods, Motor Show Curitiba, Motor Show Experience, Motor Show Londrina, Motor Show Summer Fest Tags , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *