Destaques Motor Show

MOTOR SHOW SUMMER FEST acontecerá somente em 2021

Publicado em por Rafael Casagrande

O Motor Show vem a público informar que a edição do Motor Show Summer Fest prevista para ser realizada nos dias 21 e 22 Março no SPEEDWAY MUSIC PARK em Balneário Camboriú/SC, não terá nova data no ano de 2020. Desta forma, a direção da Associação Veículos Históricos e da 3 Sport Entertainment, agência oficial do Motor Show, vem a público informar que a sua próxima edição será realizada nos dias 20 e 21 de Março de 2021.
.
Tal decisão se fez necessária em virtude do cenário atual em relação às medidas adotadas pelos governos federal?? estadual e dos demais municípios, para combater e conter o avanço do ? CORONAVÍRUS / Covid-19.
.
Se por um lado ficamos entristecidos ?por não realizar a edição de abertura do calendário 2020 do Motor Show; por outro lado estamos convictos que a decisão foi a mais acertada, pois pensamos no bem estar do nosso público, amante do universo a motor, assim como da população em geral.??
.
A nova data do Motor Show Summer Fest foi definida para acontecer somente em 2021 por uma série de fatores que envolvem desde o nosso calendário, onde temos mais 4 edições do Motor Show para serem realizadas de Julho a Dezembro (confira o vídeo em https://youtu.be/O9gpg6LZrkE) como também o próprio calendário do Speedway Music Park e dos demais eventos do antigomobilismo nacional, uma vez que respeitamos e preservamos o bom relacionamento com os demais clubes e promotores de eventos que irão remanejar ou realizar seus eventos no segundo semestre deste ano.
.
A próxima edição do MOTOR SHOW até o momento será a sua edição comemorativa da volta ao Autódromo de Curitiba?, nos dias 11 e 12 de Julho, onde certamente marcará o reencontro em grande estilo com todos os nossos amigos e fãs que fazem do MOTOR SHOW, o Maior Parque de Diversões a Motor do Brasil!

Categorias: Destaques Motor Show, Motor Show Summer Fest Tags , , , , , . Bookmark the permalink.