Destaque inicial

Motor Show divulga pre-calendário 2020 com alterações de datas

Publicado em por Rafael Casagrande

A Associação Veículos Históricos em conjunto com a agência 3 Sport Entertainment lançaram na última quarta-feira (25/Março) o calendário oficial do Motor Show com a pre-confirmação das datas e locais dos eventos para o ano de 2020.

Após o cancelamento da edição do Motor Show Summer Fest prevista para ser realizada em Março, porém não sendo possível a sua realização devido a campanha do Ministério da Saúde do Governo Federal para combate à pandemia do COVID-19 / CORONAVÍRUS, o calendário segue sua programação com mais quatro eventos que irão percorrer nas cidades de Curitiba/PR, Londrina/PR e Nova Santa Rita/RS. Os formatos dos eventos serão diferentes entre si, sendo que nas duas edições de Curitiba o evento promete fazer uma volta ao passado, através das edições do Motor Show Curitiba no Autódromo Internacional de Curitiba e do Encontro Brasil Hot Rods na Usina 5.

Assista o vídeo do calendário 2020 acessando aqui!

Para aqueles que não sabem, o projeto O Motor Show nasceu através da realização do evento Encontro Brasil Hot Rods Curitiba Roadsters, que teve a sua gestão sob o comando de Rafael Casagrande, idealizador do projeto O Motor Show. “Pode-se afirmar que O Motor Show nasceu dentro de outro evento, pois tinha comigo a ideia de fazer uma edição que agregasse todas as culturas que vivem o universo a motor”, comenta Casagrande.

Em 2020 a edição tão aguardada do retorno do Motor Show para o Autódromo Internacional de Curitiba está pre-confirmada para o mês de Julho, assim como o Encontro Brasil Hot Rods terá uma edição especial e comemorativa de 10 anos. Tudo isso para registrar na memória das pessoas estes eventos épicos e que marcaram o calendário nacional.

Já a edição de Londrina é grande a expectativa em virtude das negociações envolvendo a presença de etapa festiva da Old Stock 250 dentro da programação do Motor Show Londrina. “Para nós isso será um orgulho! Poder receber a principal categoria do automobilismo nacional e na sua versão histórica, com os clássicos opalas 250 percorrendo o circuito do Autódromo de Londrina”, finaliza Rafael Casagrande.

E fechando o ano com chave de ouro, a edição Motor Show Experience será realizada dentro da programação oficial do Festival Velopark de Arrancada, o maior festival de arrancada da América do Sul. O Motor Show estará novamente com os seus espaços de exposição de veículos, assim como com o seu camarote VIP dentro do evento. Mas neste ano de 2020 a ideia é evoluir no atendimento destes clientes, proporcionando novas experiências, onde inclusive está sendo programado a realização de excursões para o Festival Velopark com saídas de São Paulo, Curitiba e Balneário Camboriú.

A edição do Motor Show Curitiba prevista para ser realizada nos dias 11 e 12 de julho depende de confirmação devido ao cenário do combate à pandemia do COVID 19 / CORONAVÍRUS. Caso as ações de controle estabeleçam novas linhas de conduta para a população em geral, o evento poderá sofrer alteração na sua data de realização. Em breve todas as informações estarão disponíveis para o público em geral.

Categorias: Destaque inicial, Destaques Motor Show, Encontro Brasil Hot Rods, Motor Show Curitiba, Motor Show Experience, Motor Show Londrina, Motor Show Summer Fest Tags , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *