Destaque inicial

Motor Show Summer Fest agitará Balneário Camboriú em Março

Publicado em por Rafael Casagrande

A edição verão do Maior Parque de Diversões a Motor do Brasil, o MOTOR SHOW SUMMER FEST, está confirmada para ser realizada nos dias 21 e 22 de Março no Speedway Music Park em Balneário Camboriú/SC.

Esta será a terceira edição do evento sendo realizada em Balneário Camboriú, contando com ampla programação de entretenimento e lazer para o público em geral, assim como atividades específicas para os amantes do universo a motor.

Dentro da sua programação, na noite que antecede ao evento (sexta-feira / 20MAR), o Motor Show Summer Fest abre com uma grande festa no Speedway Lounge contando com o super show Elvis Rogerio Cordoni Tribute, onde os sucessos do rei do rock´n roll irá agitar toda a programação, assim como exposição de carros customizados, drinks personalizados e muito mais.

Já no final de semana (21 e 22/MAR) a programação envolve a exposição de veículos históricos e customizados e atividades de pista com os participantes. Neste ano a grande novidade será a disputa DUELO DE GIGANTES – Dodge X Maverick. Estes 2 ícones que marcaram a indústria automotiva brasileira farão uma disputa envolvendo desde atividades recreativas, tais como a exposição e quantidade de carros participantes no evento, até atividades na pista através das disputas de arrancada no formato bracket racing e o desafio burnout.

O Bracket Racing também é outra disputa aberta a todos os demais veículos participantes, onde o grande vencedor levará premiação em dinheiro e produtos de performance. A disputa de arrancada no formato Bracket Racing é de grande expectativa do público, pois nela não vence o veículo mais rápido, mas sim o melhor. Neste formato, veículos originais ou de baixa potência tem as mesmas condições de vencer oponentes com motores muito mais potentes e preparados. “No sistema Bracket Racing” o que prevalece é o tempo de referência de cada um dos participantes. Numa largada envolvendo 2 carros participantes, vence aquele que chegar primeiro ao final do percurso com 201 metros, porém, ele não pode baixar do seu tempo de referência registrado anteriormente no sistema de cronometragem. Desta forma, o que importa é mais a precisão e a regularidade do participante em todas as largadas que ele vier a participar. De nada adianta ter um carro com 1mil cavalos de potência, se na disputa com outro carro original por exemplo, o piloto baixar do seu tempo de referência. Ele estará eliminado da disputa!”, explica Rafael Casagrande, idealizador do projeto O Motor Show e diretor da agência oficial de gestão dos seus eventos, a 3 Sport Entertainment

A direção do O Motor Show espera estar com toda a programação deste super evento definida até final de Janeiro. Para aqueles que buscam mais informações podem entrar em contato pelo atendimento direto whatsapp 43 9 9120 3303.

Categorias: Destaque inicial, Motor Show Summer Fest Tags , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *