Destaque inicial

É de Curitiba/PR a ganhadora do HOT SOLIDÁRIO do Motor Show.

Publicado em por Rafael Casagrande

Saiu o feliz contemplado do sorteio da rifa solidária do Hot Rod modelo Ford A30 promovido pelo O Motor Show e pela Associação Veículos Históricos – AVH. E na verdade não foi o feliz contemplado, mas sim, a feliz contemplada.
Em sorteio realizado pelo resultado do primeiro prêmio do concurso 5448 da Loteria Federal do dia 11/DEZEMBRO, o cupom contemplado como ganhador do Hot Rod Ford A30 foi o de número 0267, sendo adquirido em 2018 por Alesandra D. de Brito de Curitiba/PR. Segundo a feliz contemplada, ela comprou somente 1 cupom para ajudar os amigos do Celta Clube que estavam em campanha de vendas da rifa, sendo esta atividade uma das que fizeram parte da Gincana Interclubes do Motor Show 2018 da cidade de Curitiba.

Alessandra e a família no momento da entrega do Ford modelo A30.

Além do fato de estar participando somente com 1 cupom da promoção, Alesandra também contou com a sorte do destino. Segundo o regulamento da promoção, o sorteio do veículo deveria ser realizado no dia 7/DEZEMBRO pelo resultado da Loteria Federal do concurso 5447. E isso foi feito. Porém, como nenhum dos cupons referente a numeração dos cinco primeiros prêmios do concurso não haviam sido vendidos, automaticamente o novo sorteio foi marcado para o dia 11/DEZEMBRO, onde através do concurso 5448 poderia se conhecer o contemplado. E foi justamente o que aconteceu. O número do cupom da rifa adquirido por Alesandra foi contemplando como o primeiro prêmio da Loteria Federal do concurso, garantindo a ela o prêmio do Hot Rod Ford modelo A30.
“Recebi a ligação no meu celular próximo das 20h na quarta-feira dia 11. A pessoa ao telefone se identificou como sendo do Motor Show e perguntando se eu havia comprado alguma rifa tempos atrás. Achei que era algum golpe ou trote, pois a pessoa ao telefone falou que eu havia sido a vencedora e o prêmio do carro era meu. Só fui entender o que estava acontecendo depois que comecei a lembrar dos fatos, pois lembro que ajudei aos amigos do Celta Clube na campanha de vendas de uma rifa, onde comprei um número para apoiá-los. Hoje vendo o vídeo que foi gravado com a ligação do aviso confesso que fico até constrangida, pois não passei muita emoção por ter sido a vencedora”, explica um pouco constrangida a vencedora Alessandra.

Confira os vídeos da ligação e da entrega do veículo!
Vídeo da ligação com o resultado do sorteio:
https://www.instagram.com/p/B58zN2ClM0m/?igshid=1sfxekhq0pyg7
Vídeo da entrega do veículo:
https://www.facebook.com/oMotorShow/videos/508461726423349/

Saiu o feliz contemplado da rifa Hot Rod Solidário promovida pelo Motor Show
Imagem do canhoto de controle do cupom vencedor da rifa Hot Rod Solidário AVH.

“Para nós do Motor Show foi uma experiência muito positiva. A promoção teve pouco mais de 2 anos de duração, pois seu início foi na edição do Motor Show Londrina realizada em Novembro/2017. Durante estes anos conseguimos levar um pouco mais do antigomobilismo para perto das pessoas, além do fato que a promoção foi inédita, pois nunca antes um evento havia realizado a rifa de um hot rod. E nós mais uma vez conseguimos inovar e mostrar o nosso diferencial”, comenta Rafael Casagrande, gestor do projeto O Motor Show.

O veículo foi entregue na manhã do dia 12/DEZEMBRO, onde inclusive com a efetivação dos reconhecimentos das assinaturas em cartório do recibo de transferência de propriedade. A partir de agora a família Duarte de Brito irá proceder com a transferência do veículo junto ao Detran/PR.

O Motor Show e a Associação Veículos Históricos desejam muitas alegrias junto a este mais “novo membro” da família Duarte de Brito. Que possam curtir momentos de muita alegria em conjunto, e que em breve a gente possa se encontrar em uma das edições do O Motor Show, o maior parque de diversões a motor do Brasil! Enjoy the show.

Categorias: Destaque inicial Tags , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *