Destaque inicial

Chevetteiros Curitiba, Garage Volks SJ e Honda Clube PR Division são os destaques da ARRECADAÇÃO ALIMENTOS do MS TRADE SHOW

Publicado em por Rafael Casagrande

Assim como acontece em todas as edições do Motor Show em Curitiba, uma das principais atividades coordenada pela Associação Veículos Históricos e que conta com a participação dos clubes/grupos automotivos cadastrados junto à entidade, a arrecadação de alimentos tem lugar todo especial no projeto social do Motor Show.

Finalizada neste domingo (21/Julho), onde os clubes efetuaram a entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados nas suas respectivas campanhas internas, a ação arrecadou 4 toneladas de alimentos e que foram entregues à Fundação Pro Pinhais, entidade esta que também dá assistência a dezenas de outras entidades menores e que também necessitam de apoio.

Chevetteiros Curitiba mais uma vez o grande destaque da Arrecadação Alimentos MS

E como premiação devido ao empenho e participação dos clubes na ação de arrecadação de alimentos, os três primeiros colocados são automaticamente credenciados a participar da exposição de veículos do MS TRADE SHOW como convidados, garantindo lugar especial dentro do evento. O clube Chevetteiros Curitiba foi o grande vencedor através de arrecadação de 2318 kg. Por sinal, o clube sempre se destaca em todos os anos nesta ação, ficando sempre nas primeiras colocações da atividade. Garage Volks SJ (966 kg) e Honda Clube PR Division (205kg) complementam os premiados.

Garage Volks SJ coletou praticamente 1 tonelada de alimentos
Honda Clube PR Division ficou com a terceira colocação

O MS TRADE SHOW, edição Curitiba do Motor Show, será realizado de 2 a 5 de Agosto na Usina 5. O maior parque de diversões a motor do Brasil chega à sua oitava edição em Curitiba, sendo a sua décima oitava contando todas as suas edições já realizadas desde 2012. Mais informações sobre horários, ingressos e atividades do evento estão disponíveis em www.omotorshow.com.br/programacao

Categorias: Destaque inicial, Motor Show Curitiba Tags , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *