Destaque inicial

Camarote VIP do Festival VP leva assinatura Motor Show

Publicado em por Rafael Casagrande

Proporcionar experiências únicas para aqueles que vivem o universo a motor. Com este propósito, O Motor Show mais uma vez inova e leva para o seu público a oportunidade de estar presente no maior evento de arrancada da América Latina, o Festival Velopark.

Realizado entre os dias 5 e 8 de Dezembro no complexo Velopark (localizado em Nova Santa Rita/RS, a poucos minutos da capital Porto Alegre), o Festival Velopark chega a sua segunda edição já com um forte posicionamento, uma vez que leva consigo a assinatura do maior evento de arrancada da América Latina. Para quem curte o universo a motor e se amarra em potência e velocidade, o Festival VP reunirá os principais pilotos da modalidade do Brasil e de países vizinhos como Argentina, Chile e Paraguai. As disputas acontecem em percurso de 402 metros (1/4milha), onde alguns dos carros chegam a alcançar mais de 400 km/h, registrando impressionantes 4 ou 5 segundos para o percurso. Além disso, nesta edição, a Fueltech (patrocinadora oficial do Festival VP) estará trazendo para o Brasil dois ícones da arrancada atual dos Estados Unidos, berço mundial da modalidade. Estamos falando de Shaw e Daddy Dave, pilotos que são os protagonistas das disputas eletrizantes do “Corridas Proibidas”, programa este que vai ao ar semanalmente através do canal de assinaturas Discovery.

E o Festival Velopark não se destaca somente nas atividades de pista. O evento é um grande show, oferecendo atividades e entretenimento ao público. E nesta segunda edição, numa parceria envolvendo o Velopark e a agência 3 Sport Entertainment, sendo esta responsável pela gestão do projeto O Motor Show, será montado um camarote todo especial para que o público possa contar com serviços e diferenciais exclusivos, potencializando a experiência das pessoas. O local está recebendo a assinatura CAMAROTE VIP MOTOR SHOW / VELOPARK, onde serão oferecidos serviços diferenciados para o público visitante. Aqueles que tiverem acesso poderão usufruir de sala com localização privilegiada, além de contar com climatização e ambientação especial para melhor conforto e descanso dos visitantes, assim como serviço com alimentos e bebidas durante toda a programação do sábado e domingo (7 e 8/DEZ). Além disso, na compra da credencial VIP, o visitante terá acesso livre aos boxes, além de levar pra casa a camiseta oficial e edição limitada do Festival, e mais um boné Motor Show. O primeiro lote de venda das credenciais já está disponível pelo site oficial do Velopark (www.velopark.com.br) com quantidade limitada.

“Estamos buscando cada vez mais eventos que tenham relação com o nosso universo a motor e que a gente possa trabalhar em conjunto para oferecer experiências ao público que se identifica com o Motor Show. Aqui no Brasil temos o costume de achar que somos concorrentes um dos outros num mesmo segmento. Mas nós não vemos assim. O Festival Velopark é um belo exemplo de produto que podemos agregar e trazer ainda mais experiências ao nosso público, uma vez que o tema tem envolvimento direto com o universo a motor, assim como também, conseguimos de alguma forma contribuir para aumentar o espetáculo”, explica Rafael Casagrande, diretor da 3 Sport Entertainment e idealizador do projeto O Motor Show.

Outra novidade do O Motor Show nesta edição do Festival Velopark de Arrancada, é o MOTOR SHOW EXPO, espaço este destinado para a participação e exposição de veículos históricos, customizados ou de performance. A expectativa é de reunir de 30 a 50 veículos nesta edição, levando ao público em geral um pouco do universo do maior parque de diversões a motor do Brasil, O Motor Show. Para os interessados em participar da exposição com o seu veículo basta acessar o site oficial do Motor Show (www.omotorshow.com.br)

Para mais informações você pode estar consultando o atendimento Motor Show pelo whatsapp 43 9 9120 3303.

Categorias: Destaque inicial, Motor Show Expo. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *