Destaque inicial

Ação ABRAÇO SOLIDÁRIO RC3 mobiliza Curitiba e região neste final de semana

Publicado em por Rafael Casagrande

Por 24 anos a RC3, empresa especializada em limpeza e conservação de veículos, prestou seus serviços tendo como missão transformar carros em obras de arte. Infelizmente a empresa encerrou suas atividades após assaltos e furtos sucessivos. Além disso, um dos fundadores da empresa (Rogerio Woellner Casagrande) veio a falecer dias atrás, onde as manchetes da imprensa utilizaram o acontecimento como desfecho trágico de toda essa história. (veja mais em http://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/empresario-que-fechou-loja-apos-arrombamentos-morre-de-infarto/)
E a família Motor Show solidariza-se e faz a convocação. “Neste Sábado (26/MAIO), em frente à RC3 (Rua Dr. Faivre, 877 – Centro – Curitiba/PR) das 14 às 18 horas, estaremos lá, todos nós, família, amigos e antigomobilistas para esta super ação de amor ao próximo. Queremos com esta ação solidária, através da sua doação de 1KG de alimento ou 1 agasalho, tentar transformar um pouco o desfecho dessa história. Sabemos que esta ação não trará de volta tanto a RC3 como também a vida do Rogerio. Mas esta ação poderá servir para mostrarmos aos nossos governantes e à sociedade em geral que podemos fazer a diferença!”, explica Rafael Casagrande, diretor do O Motor Show e um dos fundadores da empresa RC3.
Vamos transformar o desfecho desta história em um ato de ajuda ao próximo”,
Todas as doações serão destinadas para entidades assistidas pelo O Motor Show, que conta também com a participação dos clubes automotivos de Curitiba e região.

Categorias: Destaque inicial. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *